Esse post é muito amor! Há meses venho dando dicas (como se entendesse do assunto hehe) para uma pessoa muito querida, a Camila que vai se casar em maio de 2011 e, eu como adoro assunto sobre casamento, depois de vários e-mails com dicas para a Ca, decidi partilhar com vocês e também, para ela ver que não me esqueci dela e que vários posts sobre alguns assuntos como: sapatos para noivas, acessórios, esmaltes etc, que geralmente não são muito falados mas que com certeza são coisas que são importantíssimas, irão aparecer aqui no blog!

A lista abaixo é de sugestão de sapatos que podem ser encontrados aqui no Brasil, as marcas e preços variam muito!

1- Sandália Vizzano, Calçado Online
2- Scarpin Dilly, Calçado Online
3- Peep Toe Werner, Calçado Online
4- Peep Toe Para Raio, Calçado Online
5-  Sandália Laura Porto, Anita Online
6- Sandália Incontri, Anita Online
7- Sandália Werner, Anita Online
8- Chanel Laura Porto, Anita Online
9- Melissa Jean Paul Gaultier, Loja Unik
10-Peep Toe Arezzo, Arezzo
11- Scarpin Vizzano, Passarela
12- Peep Toe Rendado Lara Costa, Passarela
13- Peep Toe Século XXX, Passarela
14- Sandália Ramarim, Passarela
15- Peep Toe Século XXX, Passarela
16- Scarpin Vizzano, Passarela

Há quem prefira os clássicos branco, tons claros como champanhe também são muito usados, além do prata e agora, o vermelho.
Esses abaixo me fizeram ficar um bom tempo admirando-os pela internet hahaha Me empolguei, afinal são sapatos desejo mesmo! Achei lindos, maravilhosos, com muito glamour haha Amei!!!

Peep Toe Werner

Peep Toe Dilly

Sandália Only

Não vejo a hora das minhas amigas casarem e me chamar para madrinha, sou muito doida pra ser! Mas acho que essa última sandália vai ficar ótima na minha formatura daqui 3 anos haha

Enfim, acho que deve ser maravilhoso todos os preparativos e tudo mais e, escolher bem aquilo que você vai usar faz uma diferença enorme, creio que vale a pena investir nesses itens porque é óbvio que não existe o “o vestido vai tampar mesmo”. Acho que a pessoa deve ter consciência que está usando o sapato mais lindo da face da terra e, é lindo o resultado nas fotos, principalmente como mostra a foto de inspiração para as noivinhas logo no início do post.

Camila (demais noivinhas e as que desejam se casar um dia) gostaram do post? Acho tudo lindo… rsrs

Anúncios