A maioria das pessoas já devem estar sabendo da parceria que a Yes! Cosmetics fez com a Sabrina Sato, uma linha de cosméticos de muito bom gosto!

A linha tem batom, lápis 3 em 1, gloss ultrabrilho e muito mais. E, a Yes! me mandou dois pacotinhos, abri e pra minha surpresa recebi 4 produtinhos da linha para testar por enquanto.

Só de ver a embalagem já é fácil perceber que agradam demais!

Eu já usei todos os produtos e, são bons?

Na minha escala e opinião, cada produto é ótimo! Adorei mesmo.

Não sei tirar fotos de frente hehe me desculpem, mas deu para captar um pouco do tom do Lady Lilac, que por sinal tem sido muito comparado com o Snob da M.A.C, falo isso até porque como não tiro mais essa batom da boca hahaha fui com ele para São José dos Campos e um vendedor de uma loja de cosméticos importados me perguntou onde eu comprei meu Snob e, aí expliquei que é o Lady Lilac da Yes! que por sinal a cobertura dele é maravilhosa, assim como a cor e duração. Um lilás rosado bem clarinho, muito amor!

O outro que recebi é o Red Tomato. Nunca tinha usado batom vermelho antes, mas esse é tão bonito, a cor não é exuberante nível 100 haha e, por eu ser morena acho que caiu muito bem!

Assim como o Lady Lilac, o Red Tomato também é maravilhoso em termos de cobertura, duração e ah, hidratação também! E, também está sendo comparado com o Ruby Woo da M.A.C, um vermelho bem cor de tomate mesmo, mas não é muito alaranjado.

O lápis 3 em 1 Rosé não consegui capturar o efeito com a câmera, mas também é ótimo. O gloss ultrabrilho Vênus? Lindo! Possui leves brilhos, mas nada que fica escorrendo na boca.

Enfim, adorei receber esses mimos da Yes! Até cartinha explicando os produtos veio, com preço e tudo mais. Yes! está de parabéns.

As fotos são bem caseiras e, esqueci de passar na fila da beleza pra pegar um pouquinho pra minha pessoa rsrs

Os  preços podem ser conferidos aqui, assim como a linha inteira dos produtos também no site da Yes! e, para novidades segue aí @palavraseartes e @yescosmetics

