Tenho um exemplo a seguir, na verdade acho que arrumei uma inspiração e das boas!
Quem já passou pelo meu perfil aqui no blog sabe que estou na faculdade e que curso Psicologia e, pelo blog fica explícito que sou uma amante das grandes desse mundo fashion artístico.

Dando continuidade, meu amor por peças fofas é uma coisa absolutamente forte. E peças fofas é algo que tem e muito na Loja Tantra.

E quem é responsável pela criação dessas peças é a Cris que citei acima. Por que ela agora é uma inspiração?
Porque ela é Psicóloga! hehehe Também é bailarina, coordenadora do Projeto Box e Fashion Design da Tantra!!!

A loja Tantra é um paraíso. Ah, também tem colar personalizado no estilo Carrie Bradshaw!!!

Os preços são muito amigos e tem muitas outras peças lindas na Tantra, clique aqui para conferir.

