Havia entrado em contato com o atendimento da Unilever para saber mais sobre o lounge Seda no SPFW, foram super atenciosos comigo!
Tanto que visitei o lounge, tirei fotos e tudo mais hehehe

Mas lá no lounge não ganhei nenhum brinde…
Porém, para minha surpresa chegou dias atrás um pacote bem grande e pesado escrito Unilever, fiquei num estado de “Ué? não estou esperando nada”

Abri e era esse kit:

Shampoo + Condicionador + Creme para Pentear, todos da linha Clima Resist. E, uma ecobag!

Acho que muita gente tem um certo preconceito em relação aos produtos Seda.
Testei os produtos, e eles são bons?

Adorei! Não me deu caspa hehehe nem nada, viagei e realmente meu cabelo não sofreu muito com a temperatura, isso porque estava serenando e frio! O cheiro? Delícia, ô cheirinho bom! A textura também é boa.

Adorei o kit e fiquei admirada com essa atitude da Unilever, precisamos de mais empresas assim!!!

