Ultimamente tenho achado a internet com uma carência enorme de sites/blogs do Vale do Paríba que mostre as novidades em lojas, shoppings, eventos etc.
Visitei São José dos Campos hoje e passei por dois Shoppings (o que Cruzeiro-SP de fato não tem) e, me deparei com a Santa Lolla, uma loja de calçados e acessórios que conhecia apenas na web através de alguns blogs.
Minha opinião? Fiquei na vitrine por mais de 15 minutos e fiquei apaixonada por uma flat.
Como não esqueço das minahs queridas leitoras e aproveitando a oportunidade, começo uma nova categoria no blog: No Vale! Pra dar dicas de lojas, garimpos, eventos, mostrar quem faz a diferença no Vale do Paraíba (interior de São Paulo)

A flat maravilhosa da Santa Lolla:

Essa primeira bege com um  vi no Shopping Colinas, ela tem um brilho de encher os olhos e o coração de desejo!!!
To doida por ela! Adoro flat e necessito de uma pra esse verão do Brasil hahaha

Quem é da região aproveita pra dar uma olhada, tem muita coisa legal por aqui.

E aí, gostaram da nova categoria?
Dêem sugestões, tá?!

