Uma leitora me enviou um e-mail perguntando se as camisetinhas de mulher estão na moda de novo. O fato é que quem gosta desse tipo de roupa nunca deixou de usar (um exemplo clássico são as da Hering e Malwee lisas), porém, o diferencial agora é que a tendência é usar as camisetas com frases e estampas divertidas e ícones!

Já apareceram por muitos blogs afora como tendência para o próximo verão, aparecem direto na mídia usadas pela Angélica, Sabrina Sato e, para ilustrar que tal conhecer as tão faladas camisetas da Miss Couture?

A Miss Couture é uma marca de “ t-shirts e t-dresses” exclusivamente for Ladies de muito estilo!

Criada PARA  vestir  UMA MULHER AUTENTICA , DESCOLADA  e ANTENADA COM  têndencias e comportamentos mundo a fora, a “MISS ” ENTROU NO UNIVERSO FEMININO  renovou a  velha  camiseta de malha com uma autêntica  modelagem que valoriza a silhueta feminina  e com   ESTAMPAS  ,frases e gravuras que expressam -em frente e verso- a personalidade de quem as usa. Vale lembrar a importância historica da peça que remete imediatamente ao conforto e a liberdade( De idéias inclusive).
Uma Onda Moderna , divertida e , claro que, muito chique !

A Miss Couture é do Rio de Janeiro e vende online!
Eu adorei as estampas e sempre fui adepta das t-shirts, a Yves e Jacobs entraram na minha listinha de desejos *-*
Teria todas fácil, estou no amor com a marca…

