Pois é, estava atrás de um curvex faz tempo. Sempre vejo em vários blogs o tal do Shu Uemura, mas e o preço? Em muitas lojas mais de R$ 70,00, acho o preço bem salgadinho e, acredito que muita gente paga o preço só para dizer que tem um curvex Shu Uemura.

Sai pelo comércio da minha cidade e, como há poucas lojas especializadas entrei logo de cara na Perfumaria Sumirê, não exisem muitas opções, porém, os preços eram entre R$ 2,50 e R$ 10,00… me questionei muito, mas tenho problemas em julgar produtos pela embalagem e, o que mais me agradou foi o de R$ 2,50.

Curvex por R$2,50? Isso mesmoooooo!!!!

Será o mais barato comercializado no Brasil?

Fiz essas imagens porque comprei o bendito e, adorei! Achei ótimo, produz efeito sem mesmo aplicar máscara antes!
E o preço? Anima mais ainda, menos de 5 reais em um produto ótimo!

Será que vocês aprovariam, heim?

Beijos

