ATENÇÃO!

Uma das coisas que mais tem me chamado atenção no blog é sobre os posts com os calçados da Arezzo e da Schutz na qual recebo muitos comentários.
Mas, uma coisa importantíssima são as considerações acima desses comentários.

Considerações e comentários relacionados:

“Linda a coleção, parabéns” – Não possuo nenhum vínculo com nehuma dessas duas marcas, não trabalho para eles nem NADA vinculado à eles;

“Você tem o sapato na referência blablabla” – Primeiro de tudo, é um blog, não uma loja virtual;

“Quando começa a vender?” – Então, muitas vezes até respondo esses comentários, até mesmo no próprio post, mas não induzo ao “compre esses sapatos”!

“Onde posso encontrar?” – Também não sei…

A propósito, NÃO EXISTEM LOJAS VIRTUAIS AUTORIZADAS à vender os produtos dessas marcas segundo informações.

Até alguns meses atrás era possível encontrar lojas virtuais que disponibilizavam os calçados para venda, porém, ambas as marcas, segundo um funcionário de uma das lojas virtuais que vendiam os produtos, me passou a informação de que essas marcas estão revendo a política de venda, disse que as lojas físicas reclamavam muito sobre as lojas virtuais dizendo que as virtuais estavam tirando o “espaço” das lojas físicas e, que as vendas da internet ferem a imagem dos produtos e respectivas marcas.

Ambas as marcas entram em conatto até mesmo com os vendedores do Mercado Livre dizendo que as vendas não são autorizadas e que ferem a imagem da marca e produtos.

Ao escrever esse post não quero de maneira alguma prejudicar nenhum vendedor por aí, quero deixar claro que não estou “falando mal” de nenhuma dessas marcas e muito menos tratando mal todas as leitoras e pessoas que passam pelo blog em busca desses produtos.
Publico as imagens dos produtos, antes de publicá-las (no início do blog) enviei e-mails para amabs as marcas dizendo que pretendia mostrar os produtos por livre e espontânea vontade e, se eles me autorizavam a publicar, ou seja, eles tem conhecimento de que muitos blogs publicam as imagens dos produtos.
Também enviei e-mails perguntando o por quê das vendas serem suspensas na internet, porém, não recebi nenhum e-mail com a resposta e, também digo que eles nunca entraram em contato comigo de outra forma.

Publico as fotos porque acho bacana as pessoas verem duas marcas, creio eu que duas das mais famosas e até mesmo elitizadas do Brasil, porque são muito procuradas, muita gente quer saber sobre esses produtos. Porém, agora tenho receio até mesmo em citá-las.

O blog não é SOBRE essas marcas em hipótese alguma, não vendo esses produtos e de forma alguma quero induzir a compra.

Também publico muitas outras marcas, coisas sem marca também bem interessantes aqui no blog!!!

Não faço “publicidade” dessas marcas, tanto que nem ganho nada com isso e, deixo claro que ninguém é obrigado a comprar nada do que exponho aqui, muitas vezes os posts possuem até mesmo links e preços, mas é porque muitas pessoas enviam e-mail me perguntando depois onde achar os produtos, então, se possóvel, facilito a busca.

Bom é isso, qualquer dúvida é só deixar um comentário ;]

Beijos,

Anúncios