Bom, não imaginava que realizaria meu sonho tão cedo e, muito menos que poderia realizar o sonho de um outro alguém.

Vocês não fazem idéia de como eu choro a cada convite que recebo, a cada sim que recebo ao me convidar… sei que muitas pessoas sonham esse mesmo sonho, só que ainda sou muito pequena para dar essa oportunidade à todos. Mas, não desistam desse sonho porque ele não é impossível!

Achei interessante não fazer sorteio para dar essas pequenas oportunidades para quem realmente merece, talvez possa até ter julgado errado e, como muitas pessoas vivo “dando f5” para ver se ganho várias coisas…

Então:

Recebi muitas fotos que achei o máximo e, a vencedora da foto que nesse pouquíssimo tempo em que a promoção ficou no ar mostrou de um jeito muito pessoal, singelo a vontade de ir ao SPFW foi:

Viluma Berto (Vick)

E a frase que também vai ser premiada com um par de convites é:

Lembrando que não foi sorteio, eu analisei e eu mesma escolhi.

Muuito obrigada pela participação, é emocionante tudo o que eu sinto, de coração mesmo.

Aproveitem muito e, gente quem não tem companhia certa, aconselho a levar uma das pessoas que também mandaram frases e proporcionar essa oportunidade a elas.

Um abraço super apertado,

