Foram muitas pessoas que participaram, um grande sucesso que ultrapassou minhas expectativas!

Cada frase, cada história, muita criatividade, muitos sentimentos.

Enfim, como havia dito eu e minha mãe escolheríamos quem iria vencer, na verdade separei as que não adequeram muito bem ao tema e, deixei que minha mão escolhesse e, parabéns Vanessa Rangel, sua frase encantou minha mãe!

Toda jóia é únoca e de valor inestimável para aquele que a possui, minha mãe é minha jóia, um ser iluminado que há 2 anos quase nos deixou, mas que, por ser tão preciosa, nos foi devolvida.
-Vanessa Rangel

Queremos agradecer à todos que participaram e demonstraram seu amor nesse Dia das Mães, se pudéssemos daríamos um presente para cada pessoa que enviou uma resposta!

Obrigada de coração à cada um que participou e faz o blog e nós crescermos mais a cada dia, com essas experiências e, nesse concurso, com essas histórias de vida.

Feliz Dia das Mães!

Grande Abraço meu e da minha mãe :)

