Já tinha sentido uma emoção imensa quando vi que o blog tinha saído na imprensa, como mostrei aqui pra vocês, imaginem o que eu senti quando fui convidada para participar de uma matéria no Hoje em Dia da Record?

Foi tão empolgante, interessante, uma mistura de tantos sentimentos quando li o e-mail da assistente de produção, não acreditava muito, no outro dia ela me ligou e eu fui para São Paulo no sábado dia 24/04/2010 e participei de uma matéria sobre o filme “Alice no País das Maravilhas”, assisti ao filme em 3D, conversei sobre o blog, foi muito gratificante saber que ela me achou através do blog e os posts sobre Alice. Enfim, foi incrível!

(Clique nas images para ver em melhor resolução)

A cada dia eu colho novos frutos com o blog, não esperava atingir expectativas tão altas com ele, coisas que jamais havia pensado que poderiam acontecer! E devo tudo isso à vocês, que visitam o blog, que acabam se tornando colegas do coração, mesmo que seja uma “amizade virtual”.

Se pudesse dava um abraço bem forte em cada pessoa que já visitou o blog, um abraço bem apertado nas meninas que sempre passam pro aqui e comentam, nas pessoas que participam das promoções, as que me ajudam com as parcerias, tento fazer tudo da melhor forma, pois, assim como vocês, visito muitos sites e blogs todos os dias, também participo de quase todas as promoções que vejo, é difícil ganhar, muitas coisas são difíceis principalmente na web, mas essas coisas que aconteceram comigo graças ao blog, mostram que nada é impossível!

A matéria foi ao ar na última sexta-feira dia 30/04/2010, obrigada a quem assistiu e, quem não assistiu, assisti aí tá?! (:

Assita a matéria na íntegra, clique aqui

Sintam-se abraçadas(os), o meu carinho por vocês só aumenta!

