O blog P&A está crescendo tão rápido, está fazendo tanto sucesso que às vezes eu tenho até que respirar forte, engolir o choro e cair na real de que realmente é verdade o sucesso do blog, que estou conseguindo aos poucos realizar um grande sonho!

O concurso cultural “Quem conta um conto, aumenta um ponto” está a mil, preparei a proposta com muito carinho para vocês que visitam o blog. Enfim, quem me conhece sabe do meu sonho de conhecer a Disney, de adorar tudo o que é relacionado à Disney, que sou fã de contos e Melissa.

E, devido ao sucesso do concurso cultural relacionado ao clássico maravilhoso e o filme mais esperado do ano, Alice no País das Maravilhas, foi publicada uma matéria especial no Paranashop sobre o concurso do blog em parceria com a queridíssima Mônica, a dona da Loja Unik!

O trecho em que o blog aparece:

Clique na imagem para ler o trecho da matéria.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui

Amei e, devo tudo à vocês leitoras e leitores que visitam o blog e, a querida Mônica dona da Loja Unik, a loja é única e ela mais ainda!

Um abraço bem apertado em vocês!

Beijos,

