Foi o tempo que o “grátis” era de baixa qualidade.

Tudo se inova, se renova, principalmente as idéias das marcas, das empresas, enfim, se o próprio ser humano só consegue viver e se humanizar com outros humanos, não há empresa, marca, o mundo  globalizado e capitalista, não sobrevive sem os consumidores.

Há muitas revistas ótimas para se comprar e, agora, sejam revistas ou até mesmo catálogos: cada vez mais impressionantes, elaborados e riquíssimos em conteúdo são encontrados e, o melhor de graça!

Minhas revistas gratuitas prediletas!

Admiro e elogio, tenho orgulho dessas iniciativas!

E não há como não gostar, além de fotos dos produtos, há matérias, editoriais, são muito bem elaboradas, as próprias capas já indicam a qualidade das revistas.

Tenho algumas e, na foto abaixo mostrarei as que mais gosto, porque as minhas prediletas (Colcci Mag e Melissa Plastic Dreams) estão na foto acima, uma foto só para elas!

Outro aspecto importante é o estímulo a leitura, informação impressa para os consumidores, pois, o público dever ser valorizado antes de mais nada.

São tão bem elaboradas, que irei falar especialmente das minhas prediletas:

A Colcci Mag e Melissa Plastic Dreams, que mesmo sendo uma revista grátis, traz até grandes modelos em suas capas!

Quem ainda não conhece essas revistas, vale muito a pena conhecê-las, são interessantíssimas e, cá entre nós, um arrazo!

Abraços,

