Te quero para ficar linda! hahaha

E aí meninas, hoje estou empolgada, tenho prova de psicanálise e estou tremendo de medo e, estou aqui postando para vocês ;]

As mulheres, em geral, estão na caça de meia-calça e, cá entre nós, todo mundo sabe o charme e a elegância que elas fazem em qualquer look.

Como já está bem frio a noite, e o tempo oscila, sugiro duas opções de looks, com várias opções do que calçar e, itens que em quase todo guarda- roupas femino tem:


byMK - Comunidade de Moda: Inverno 2010

Como eu sei que a meia-calça de coração está fazendo o delírio de muitas, um look para vocês com ela, para ficarem com amis vontade ainda de tê-la!
A sapatilha custa R$ 69,90 na Anita Online

byMK - Comunidade de Moda: Glam clothe, glam shoes

Quem não tem casaco, não é difícil de achar e está na lista de tendências do ano que vem também, o tom é claro e então, não interfere muito na questão “sair de moda/ difícil de combinar”
Em relação à meia-calça, usem a que tem, ou a que vocês gostarem e, como sei que nem todo mundo é fã de salto, coloquei uma sapatilha também.

A sapatilha: Melissa Hoop R$ 100,00
O oxford: Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch R$ 140,00
Disponíveis na Loja Melissa e Unik Melissa

A Ankle Boot é da Schutz, mas existem muitos outros modelos muito parecidos.

Gostaram das opções?

Beijos,

