O post de hoje é um especial do contexto: Sonho.

Sei que já critiquei a Melissa aqui uma vez a respeito de EU achar que ultimamente a marca tem valorizado muito mais os outros paíes etc… e fui critiada nos comentários do post. Sem dúvida o trabalho que a Melissa desenvolve é espetacular, maravilhoso, as edições da revista são dignas de perfeição, os modelos são criativos, bem desenhados. Enfim, vamos ao que interessa: meu sonho.

Tenho várias vontades e desejos, já falei aqui no blog sobre o de ir no SPFW, hoje vou falar sobre um deles que é um sonho de consumo: a Melissa Lady Dragon

É a Melissa mais up de todas!


Cheia de cores e variações é uma das Melissas mais perfeitas que existe!
Se não fosse tão linda não ia ser relançada várias vezes com novas cores e detalhes!!!

Ela é in my heart mesmo, porque eu não tenho nenhuma :/  aceito doações tá?! pode ser usada! é um sonho mesmo, linda demais!!!

Podem falar que é linda, maravilhosa e que uma dessas em mim ia ficar um poder!

Beijos


