Quem me conhece ou leu aqui no blog… também os que já tiveram a oportunidade de ver o pdf de apresentação do blog, sabem que meu sonho é ir pelo menos em um dia de alguma edição do SPFW.

E é sonho mesmo, no sentido mais profundo de “qual sonho você quer realizar na vida?” e um dos meus sonhos é ir no SPFW, ou até mesmo no Fashion Rio. Deve ser muito emocionante!!! E espero um dia realizar esse sonho!

E não vou escrever sobre os eventos nesse post, todo brasileiro sabe muito bem deles eu quero mesmo é um dia poder fazer posts sobre minha experiência no evento.

Mas, enfim, ontem ao atualizar o twitter meu coração disparou: as próximas edições já tem data marcada!

A agenda:

Ah, eu quero ir, óbvio!

Cortando um pouco o assunto, a Thaina do Get the Look, está fazendo uma categoria super legal no blog dela, todo mês ela propõe um tipo de acessório e as leitoras enviam looks com o acessório tema do mês, o mais legal na opinião dela ganha um post e concorre ao melhor do ano (e aí, se ganhar, leva um prêmio), palpite: quem foi a escolhida de março? Eu!  Fiz um acessório de cabelo utilizando jornal, as fotos não valorizaram muito, mas ficou hiper legal! Quem estudou comigo no “ginásio” talvez lembre de um vestido de camponesa que fiz uma vês, todo de jornal. Enfim, o post: clique aqui.

Já foi no SPFW ou Fashion Rio? Me conta!
Quer ir? Eu também!
Você vai? Me levaaaaaa!

Beijos

