Já viram que a nova coleção Melissa et Circenses trás modelos inspirados nos animais? e os modelos são ultragirl com estampa diversas e,levam o nome Melissa Animals.

Porém, surgiu um modelo meio transparente que até então todos achavam que ia vender apenas nas lojas foram do Brasil e, a surpresa foi a de que ela vai ser vendida aqui sim, e vai ser exclusividade da Jelly.

E eu fui conferir o modelo de pertinho!

Sim, hoje foi a primeira vez que fui na loja Jelly, de Volta Redonda-RJ.

A história: meu pai foi levar o meu namô e o amigo dele para fazer matrícula na UFF e, eu pensei “lá em VR tem loja da Jelly”, eu moro em Cruzeiro -SP (interior de SP, pertinho de Minas Gerais e Rio de Janeiro), estudo em Lorena -SP, mas não pensei duas vezes e perdi a aula da faculdade hoje só pra ir em Volta Redonda conhecer a loja!

Cheguei na loja, fiquei encantada… eu vi a melissa baby *-* , a Ashia +PP, a revista PD III, foi a primeira viz que vi uma lady dragon heart pessoalmente na vida, é linda (meu sonho é ter uma LD) enfim, vi muitos modelos lá da nova coleção.

Ah, a love fu + HK estava R$ 53,00, a LD do biscoitinho em cima (rsrs) R$ 89,00 =O  queria tanto ter dinheiro essas horas…

Vamos ao que interessa: Eu conheci a Jelly *———–* e com muita vergonha, pedi pra atendente deixar eu tirar foto da melissa animals acima, ela me passou pro gerente :s não sabia onde por minha face… mas, convenci ele de que eu não ia tirar foto dela pra marketing próprio, contei a história de que tenho um blog e blablabla, ele deixou eu tirar a foto! o mais vergonhoso foi quando eu pedi ” posso tirar foto dela no meu pé ?”

As fotos:

É linda! muito bonita mesmo…

Obrigada pelas fotos equipe Jelly de VR ;]

Quem gostou corre na Jelly mais próxima e garanta a sua.

Depois, passeando pelo memso shopping vi muitas peças na renner e na c&a que queria mostrar pra vocês, uns colares lindos no mercado… mas ta estava muito traumatizada pra pedir mais autorização rsrs

Gostaram? queria ter tiardo mais fotos pra vocês…

Beeeeeijos

