No último domingo 7 de março, eu e meus pais fomos buscar o meu irmão no Cumbica…
… e eu fui com a primeira Melissa que ganhei na vida: a Seduction!
Ela é tão marcante na minha vida que eu só ganhei ela de presente dos meus pais porque eu não tinha nenhuma e achava Melissa “o ó doborogodó” o máximo mesmo, até que um dia eu sonhei com uma melissa de salto roxinha e acordei falando pros meus pais, quase chorei “só no sonho mesmo pra eu ter”, eles ficaram com tanto dó de mim que me levaram na única loja na minha cidade que vende Melissas e, adivinha quem estava a a venda?
Só tinha UM ÚLTIMO par da Seduction (única de salto na loja) na cor roxa e número 35, o meu número =O
Quase dormi com ela no pé, minha mãe fez eu tirar falando que eu ia ter o resto da vida pra andar com ela od ia todo…

E chegando no Cumbica, eu e minha mãe fomos ao banheiro: a seduction do meu coração seduziu!
Todas as mulheres que entravam exclamavam “ai que lindo o seu sapatinho roxinho” e eu me gabando!
As mulheres que estavam limpando “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo seu sapatinho, e é de plástico” e eu “é Melissa”, e elas: “nossa sério? mas é nova? porque as que eu vejo vendendo são estranhas, não são delicadas assim, tem uns saltão grosso e nem é cheia de detalhes assim, essa sua tem até coraçãozinho pendurado”… concordo com elas em parte!

Agora vocês também podem ficar admirando ela tá? hahaha

Ficaram seduzidas?

Um beijo!

