Hoje 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, então, parabéns para todas nós!

Queria colocar fotos das mulheres ícones na minha vida, porém, minha mãe é vergonhosa, minhas duas avós faleceram e foto minha já tem na página “autora”…

É importante nos basearmos na realidade, claro que sonhando muito e, eu sei que muitas mulheres se inspiram em ícones da moda, da música e etc… muitas vezes as famílias não são um tanto “desestruturadas”, mas separadas por algum motivo.
Mas a mulher mais importante que cada uma tem que ter certeza que é, somos nós mesmas.

Podem ser feitas as coisas mais lindas para nós, termos tudo o que queremos exteriormente, mas só nós mesmas podemos nos motivar, a motivação exterior se torna inútil quando a interior não está bem!

Sejam vocês gordinhas, muito magras, magras, “bundudas”, cabelo enrolado, cabelo liso demais, sem cabelo… cada uma tem dentro de si uma essência inigualável.

Um vídeo à nos:

Queria dar presentes à todas, mas como não posso… um simbólico:

Consideram-se como a rosa do Pequeno Príncipe, embora “igual” as outras, soube se fazer única.

Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas nós!

Um beijo

