As pessoas que acompanham o blog sabem que eu tenho uma grande resistência em ficar divulgando desfiles de eventos de moda fora do Brasil, já que a gente tem tanta coisa linda por aqui, para que ficar falando “a Chanel”…
Tudo bem que de vez enquando en dou uma fugida e falo de algo que não é da aqui, mas só quando eu acho muito interessante, não que os outros países sejam ruins ou que eu não goste deles. Pelo contrário, eu vejo fotos de quase todas as coleções internacionais, acho lindo, criativo, gosto dos designs da marca… porém, já tem tanto blog aqui no Brasil que fala de “moda” e mistura tudo, foca no SPFW, no outro dia está postado “esse bolsa da Miu- Miu”, eu tento não perder o foco do meu blog, mais valorização desse Brasil abençoado por Deus  e bonito por natureza!!!

Mas, já ouviram falar do Pedro Lourenço? Pra quem já ouviu, um reforço e, pra quem não, um conhecimento.

Ele é um jovem de 19 anos, filho dos grandes estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço. Ele herdou o “dom pra coisa” de berço, repararam no nome dos pais dele?
E, Pedro já fez vários desenhos que foram pra coleção da Carlota Joakina (na qual Glória Coelho é responsável) quando era mais jovem ainda e, também já apresentou algumas coleções nas badaladas Semanas de Moda em São Paulo.
2010: Pedro Lourenço foi estreante na Semana de Moda da maravilhosa cidade de Paris! Me orgulho!

Então, olhando as fotos do desfile, achei as peças arquitetônicas, diferenciadas e bonitas.

A arquitetura nas peças foram feitas em homenagem ao grande e ilustre Oscar Niemeyer.

Alguns detalhes das peças que fizeram parte do desfile:

Pra terminar o post de um jeito bem brasileiro: Show de bola!!

Beijos para vocês!

