Isso mesmo gente! Pelo menos é uma coisa que eu estou fazendo: tendo muito cuidado!
Eu não tenho tempo de atualizar o blog várias vezes ao dia, tenho uma vida pessoal fora da internet!!! E então, é muito complicado achar um bom tempo para postar aqui.
Não eu ainda não publiquei nenhum look aqui de leitora e nem de eu mesma porque muuuuuuuuuitos, mas muitos blogs já estão fazendo isso e a maioria é de muita qualidade, se um dia eu achar algum muito legal ou achar uma sugestão muito boa, sim eu irei postar, mas por enquanto visitem outros blogs também, tem muita coisa boa!

Levo mais de 2 horas editando o que irei postar, faço com o maior capricho possível para agradar quem passa por aqui e para ter orgulho do que estou disponibilizando para o público, é muito chato ficar colocando o nome do blog em todas as fotos “exclusivas” que farão parte de algum post, demora até, e peço que quando alguém achar alguma imagem aqui que queira colocar em algum blog ou no que quiser, por favor só avisem que “reutilizarão” a imagem.

Creio que a maioria das blogueiras já tiveram idéias de posts “roubadas” ou que alguns outros blogs postaram o mesmo assunto em algum outro blog no mesmo dia… é uma situação muito ruim, porque por mais que as blogeiras queiram uma relação de amizade umas com as outras, acaba uma hora ou outra sendo cada uma por si, e eu não quero isso! Pra deixar bem claro: não estou acusando nem citando nome de nenhum blog aqui e em nenhum outro lugarde ter “roubado” nada daqui!

Minha intenção não é postar nada antes de ninguém e nem disputar quem posta coisas mais excluvivas… só peço consideração!

Não quero um blog voltado pra nenhuma marca exclusiva, falo de várias que gosto e muitas coisas que não possuem uma etiqueta famosa são também merecem destaque e, eu não faço coleção de nada.

Tenho muita vontade sim de ir a eventos como o SPFW, mas não fiz o blo com intenção de ganhar fama.

Quem passar por aqui pode ter certeza de que serei o mais gentil possível, que encontrarão uma amiga confiável, vou dar total apoio a todos os blogs sinceros, divulgarei sim vários blogs… podem confiar! :D e como qualquer outra pessoa, quero muito que o blog cresça :) porém, não preciso de mais de mil leitoras, quero gente que realmente goste do que estou fazendo, como disse uma blogueira que respeito muito sobre esse assunto que estu falando aqui: “elas querem dominar o mundo”, eu não :)

Desculpem pelo desabafo, mas infelizmente é preciso ter cuidado.

Beeeeeeeeeeeeeijos pra vocês *-*

by Taís Ribeiro

