“… A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma…” – Alice

O grande clássico da Disney, é também um grande clássico da literatura inglesa que foi escrito por Lewis Carroll.

Na verdade a animação é uma adaptação da versão original do livro Alice’s Adventures in Wonderland, que foi abreviado para Alice in Wonderland.

A história de Alice se originou em 1862 e a tiragem inicial de dois mil exemplares do livro de 1865 foi removida das prateleiras, devido a reclamações do ilustrador sobre a qualidade da impressão. A segunda tiragem esgotou-se nas vendas rapidamente, e a obra se tornou um grande sucesso,tendo sido traduzida para mais de 50 línguas.

Em 1998, a primeira impressão do livro (que fora rejeitada) foi leiloada por 1,5 milhão de dólares americanos.

Mas Alice está de volta em 2010, o filme ganhará uma nova adaptação dirigida pelo diretor Tim Burton:

A estréia nos cinemas está marcada para dia 05 de março de 2010. A versão revela o lado original da obra, muito mais sombrio do que a animação!

Alice ilustrada no livro; Alice na animação Disney; Alive na adaptação Disney 2010

Personagens do longa da Disney que estréia em 2010

Por sorte e felicidade ela e sua deslumbrante história não voltam apenas em vídeo!

A Melissa em parceria com a Disney, como já divulgado terá um modelo de calçado com a personagem na coleção de outono / inverno da marca – Melissa et Circenses:

Melissa Royale + Alice in Wonderland

A coleção já foi apresentada no SPFW, e começa a chegar nas lojas a partir do fim de fevereiro/começo de março, irá custar R$ 110,00.

É difícil achar variedade de produtos com a personagem, são mais comuns livros, dvd’s e artigos escolares infantis:

A Jandaia tem uma linha exclusiva da personagem:

Existe a marca Alice Disse que foi criada com a inspiração do clássico e que produz diversos produtos, muitos também com inspiração na personagem:

E na minha incansável procura de produtos da Alice na internet, consegui uma luz no fim de tudo, uma luz linda, colorida e criativa:

A Anatoon Store!!! A loja possui uma linha inteira só de produtos inspirados no clássico, fiquei literalmente babannnnnnnnnndo mesmo, porque os produtos desenvolvidos pela Ana – uma grande artista- são lindos demais!

Fãs de Alice para a alegria de todos e delírio de muitos: deslumbrem-se e encantem-se com os produtos!!!!!!!

Anatoon Store - Anéis Alice in Wonderland

Reparem nos detalhes, um encanto!!!!!!!

Anatoon Store - Anéis Alice in Wonderland

Literalmente, “dá vontade de morder” de tão delicado!

Anatoon Store - Bottons Alice in Wonderland

Quanto mais eu vejo esses acessórios da Anatoon, mais eu gosto de Alice…

Anatoon Store - Colares Alice in Wonderland

Anatoon Store - Colares Alice in Wonderland

Anatoon Store - Colares Alice in Wondeland

Eu quero, eu quero, eu quero, tuuuuuuuudo!!!!

Para conhecer mais produtos da linha Alice in Wonderland da Anatoon, clique na imagem

O post ficou pesado, passei dois dias editando e pesquisando pra fazer o mais perfeito possível, espero que gostem!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos *-*

-> EM BREVE NO BLOG UMA PROMOÇÃO!!

by Taís Ribeiro


