Muita gente não gosta de ler, é óbvio! Na maioria das vezes os livros de maior popularidade são “grossos” em termo de páginas e por mais que se tenha curiosidade para ler, o desânimo logo vem porque a leitura pode se tornar maçante e cansativa, por mais diferenciada e interessante que seja, é raro alguém ler cerca de 200 páginas em um único dia. Não desvalorizo a leitura de modo algum e adoro ler e tenho livros de mais de 200 páginas e li com o maior orgulho e motivação!

E além de tudo, independente do tamanho e formato, as pessoas cada vez mais estão sendo presenteadas com diversificadas obras. Um exemplo que comprova, é o blog das meninas do Plastic Fantastic que fizeram amigo secreto no último natal e, muitas derem livros de presente!

Porém, existem os livros de bolso: uma maravilha! São práticos e possuem preços acessíveis, e na maioria deles as histórias não são resumidas, são leituras mais rápidas que podem deslumbrar qualquer pessoa.
Esse tipo de livro está caindo no gosto popular e, pelo menos pra mim, quanto mais rápida for a leitura de um, mais rápido poderei ler outras obras! Ah, e são facilmente encontrados nas livrarias, algumas possuem muitos títulos ne versão pocket.

Um dos que eu mais gostei de ler, e são básicos:

E no Brasil, tratando-se de leitura, os famosos gibis da Turma da Mônica, do grande Maurício de Souza, merecem destaque! Afinal, acho que todo mundo já leu ou teve um gibi dessa turma!!!

Ah, taí uma parceria que a Melissa poderia fazer, uma marca brasileira com parceria brasileira também, porque vamos valorizar mais as coisas do nosso país, certo?!

Um rascunho mal feito de Melissa + A Turma da Mônica só para ilustrar:

Um modelo bem feitinho ia ficar muito bonito ;D se bem que gostei da frente da harajuku misturada com as costas da ocean e um salto maior…

“Diversas palavras fazem parte da construção de idéias pensadas, imaginadas, sentidas,presentes na leitura.”

Bom, por hoje é só,

Beeijossss

by Taís Ribeiro

Anúncios