Como prometido, eis mais informações sobre os sapatos peep toe!

Tenho acompanhado as tendências da moda outono/ inverno brasileira 2010 através de vários sites, pois, não fui ao SPFW e nem ao Fashion Rio, porque não, eu não recebi nenhum convite e nem ganhei nenhuma promoção que fizesse com que eu fosse lá, mas não deixa de ser um sonho ir ao SPFW! Imagina, fazer a cobertura de algum desfile, showroom, lounge… quem sabe um dia, tudo na vida é quase possível!

Então, também acho “errado” comprar um sapato para usar apenas durate a estação e depois o item que era como as pessoas dizem “wishlist” virar artigo de museu pessoal, acho que temos que viver do necessário, ter porque o fator aquisitivo ajuda, porque não vai atrapalhar em nada mais importante do que compras e “coleções” e, também acho impossível e abusivo viver de uma única “marca”

Eu sinceramente acho os Peep Toe lindos, tenho muita vontade de ter um, mas até agora não consegui comprar ( se alguma empresa quiser me doar um, eu aceito e vou sorrir de orelha a orelha) e não estou escrevendo isso como indireta só para ganhar alguma coisa, tudo que posto aqui é feito com boa vontade!

E, através da internet e lojas que visito fisicamente, pois, já experimentei pelo menos um modelo de cada marca que vou mostrar aqui, eu cheguei a conclusão de que realmente, peep toe é um dos sapatos mais bonitos para mulheres!

AlGUNS dos modelos que gostei foram esses:

Peep Toe - Arezzo

Peep Toe - Schutz

Peep Toe - Laura Porto

Peep Toe - Schutz

Na verdade, acho todos com esse tipo de salto lindos,e eu ainda me derreto por praticamente todos da coleção de verão da Arezzo e da Schutz – que os sapatos tem o salto mais alto… hmmmmm, sem contar esses modelo da Laura Porto, lindo também.

E novos modelos estão chegando nas coleções de inverno, e vão ser um escandalo de bonito!!!

Peep Toe: Coleção outono/ inverno 2010 - Schutz

Peep Toe: coleção outono/ inverno 2010 - Showroom Arezzo SPFW

E é claro que também tem os da Melissa, todos um charme:

Peep Toe: Melissas Lady Dragon

E aí, vocês também gostam de Peep Toe? Comente! Tem foto com algum? Se tiver enviem para: contatopalavraseartes@gmail.com

Beijossssss

by Taís Ribeiro

